ARC&VB e a parceria com o Maior Evento de Música de Atibaia

Publicado em 18/12/2017
Imagem do Artigo ARC&VB e a parceria com o Maior Evento de Música de Atibaia

O Atibaia Amuse Hall é um parceiro do ARC&VB que tem tirado o fôlego de muita gente com seus shows muito bem estruturados e artistas de ponta. E para o Arena Festival, como um ótimo parceiro, oferece aos empresários do turismo, associados ao Convention Bureau um super desconto e espera ter todos os mais de 40 associados presentes nessa festa!

Veja detalhes do evento e saiba porque é imperdível...

O Atibaia Amuse Hall realizará o maior evento musical que a região já recebeu!

A primeira edição do Arena Festival, reunirá grandes nomes da música em um mega evento, que acontecerá no dia 26 de janeiro de 2018.
As bandas e Dj’s são atrações nacionais e também da região.  O evento oferece infraestrutura confortável, incluindo: 07 lounges (cada um para 08 pessoas); 60 mesas com 04 lugares; e também ingressos para pista (privilegiada); estacionamento com 1500 vagas, segurança, posto médico, portarias setorizadas e serviço de bar e alimentação diferenciados.

Confira agora as atrações confirmadas

JØRD
Membro do seleto cast da Sony Music/HUB Records, conhecido pelo nome artístico JØRD, tem apenas 20 anos e já reconhecido no cenário da música eletrônica brasileira.
Abraçado por Vintage Culture e com influências que passam por nomes como Kyle Watson, Skrillex e Swedish House Mafia, JØRD é um dos principais destaques do subgênero batizado de “Low Bass”, que mescla elementos de frequências graves combinadas com grooves muito dançantes.

LAZY BEAR
Criado pelo carismático DJ e produtor Gustavo Assis no final de 2015, o projeto obteve uma rápida ascensão na cena eletrônica brasileira fazendo-se presente nos principais festivais do país e roubando a cena desde então.
Com remixes para artistas de renome internacional como Dimitri Vegas & Like Mike, além de diversas parcerias de sucesso ao lado de Vintage Culture como o remix de Sweet Disposition para a banda Temper Trap – faixa executada de 2016 no Brasil e o último lançamento da dupla, ao lado do duo Selva com a faixa Why Don`t You Love – lançado pela Spinnin Records, Musical Freedon e Sony Music Brasil,chamou a atenção até mesmo de grandes nomes mundiais como DJ Tiestro, Martin Gorrix, além de grande nome nacionais como Alok, Cat Dealers, Felguk entre outros, se fazem presentes em inúmeros sets de DJs pelo globo terrestre.
Em suas apresentações, Lazy Bear transporta o público para uma “viagem pela House Music”, com grooves marcantes e enérgicos do mainstream ao underground.

ANITTA
Com apenas 24 anos, dona do perfil com os maior número de seguidores no instagram (22.730.479), a cantora ANITTA é responsável pelos grandes hits do momento na TV, na rádios e no youtube como o single “Paradinha”, que teve mais de 5 milhões de visualizações no primeiro dia de lançamento, e o sucesso “Sua Cara”, com participação de Pabllo Vittar com mais 174 milhões de visualizações hoje. Em seu mais recente passo na carreira internacional a cantora lançou a música "Will I See You" que canta em inglês uma bossa-nova pop em parceria com o produtor Poo Bear. O novo trabalho tem arrancado elogios de influenciadores e veículos especializados no exterior. Hoje ela está entre os TOP 50 do mundo no spotify.

NEGO DO BOREL

Nascido numa comunidade da Tijuca no Rio de Janeiro, o menino pobre sonhava alto e não queria o mesmo destino trágico que muitos de seus amigos tiveram. Aos 10 anos de idade despertou para a música e começa então sua luta por um espaço no cenário do funk carioca.
A força e visão artística de nego começaram a ganhar destaque com o hit “Brincadeira das Maravilhas”, em parceria com o grupo Bonde das Maravilhas. Mas foi em 2012 que estourou seu primeiro sucesso “Os caras do momento”, ultrapassando a marca de 39 milhões de visualizações no youtube, sucedido de “Bonde dos Brabos", "Diamante da Lama" entre outras.
Seus vídeos hilários viraram febre nas redes sociais, sua música de trabalho "Não me deixe sozinho", trazendo o requinte de instrumentos Latinos para o funk.

RAFAEL PARRA

Com profissionalismo, carisma e personalidade, o DJ já deixou sua marca e é convidado a mostrar seu trabalho em badalados clubes e festivais. Influenciado por grandes nomes da musica eletrônica, o DJ busca sempre estar antenado nas tendências para agradar seu publico e acrescenta em suas apresentações criatividade deixando a pista com uma vibe incrível.
Hoje leva seus sets de Techno/LowBass/Deep House e suas vertentes para diversas cidades.

Obs.
• Lounge Camarote: Local reservado para 8 pessoas com visão privilegiada do show.
• Mesa Bistrô: Mesa para 4 pessoas.

*Classificação Etária: 18 anos.
*Abertura dos portões: 20h00

É proibida a entrada com bebidas alcoólicas.
Não possuímos benefícios para aniversariantes.