Região Entre Serras e Águas divulga ecoturismo e aventura na Adventure Sports Fair 2017

Publicado em 01/11/2017
Imagem do Artigo Região Entre Serras e Águas divulga ecoturismo e aventura na Adventure Sports Fair 2017

De 27 a 29 de outubro de 2017, no São Paulo Expo, São Paulo - SP, ocorreu a 18ª edição da Adventure Sports Fair, feira do segmento de aventura, esportes e ecoturismo.

A Secretaria de Turismo do estado de São Paulo esteve presente com um estande de 180m², com a promoção dos seus circuitos, regiões e destinos do turismo paulista.

O Circuito Entre Serras e Águas este presente oferecendo e divulgando seus atrativos, como cicloturismo, tracking e cavalgadas em Mairiporã, o voo livre na Pedra Grande, em Atibaia, dentre outras atividades.


Abertura e 1º dia de feira  São Paulo na maior feira de aventura da América Latina

O primeiro dia contou com o corte da fita e com a presença do Secretário de Turismodo Estado de São Paulo Fabrício Cobra Arbex, da Chefe de Gabinete Mariana Duarte Garciade Lacerda, do Coordenador Estadual de Turismo Maurício Petiz, que estiveram presentesno estande de São Paulo em contato com osrepresentantes das prefeituras municipais,entidades e circuitos turísticos.

Jarinu, município integrante do Circuito das Frutas e Entre Serras e Águas, esteve presente com a degustação de diversos produtos, sendo eles licores, cachaças, vinhos, mel e frutas desidratadas:

Texto adaptado - SETUR SP