Piloto de Atibaia conquista Top 10 no Brasileiro de Motocross

Publicado em 08/08/2017
Imagem do Artigo Piloto de Atibaia conquista Top 10 no Brasileiro de Motocross

Competindo em uma das categorias mais acirradas, Tatá Pelegrino consegue ótimos resultados.

O piloto de Atibaia, Otávio “Tatá” Pelegrino, participou no último fim de semana da terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que foi disputado na cidade de Extrema, sul de Minas Gerais. O campeonato é considerado o mais difícil da América Latina e conta com a presença de diversos pilotos campeões em seus países, tanto latinos quanto alguns europeus; e é claro com os melhores pilotos do Brasil.

Otávio compete na categoria MX2, para motos de 250 cilindradas, uma das mais disputadas do evento. Com um início de campeonato muito difícil, esse foi um fim de semana bem diferente, com ótimos resultados. Tatá como é conhecido conta sobre suas corridas:
“Foi um fim de semana incrível, após sair da segunda etapa na semana anterior em Florianópolis sem conseguir finalizar as provas devido a uma forte sinusite, tive uma semana de muito trabalho e recuperação física para chegar bem para essa prova. Consegui bons resultados nos treinos de sábado para fazer boas provas no domingo, conseguindo um 9° e um 10°, resultando em 10° na soma das baterias. Muito feliz com o desempenho; mas vamos trabalhar duro para melhorar ainda mais nas demais etapas.”

O campeonato volta a acontecer nos dias 2 e 3 de Setembro em Tupaciguara, Minas Gerais, e novamente a presença do piloto atibaiense está confirmada. Antes disso ele participa de outras competições, como a Copa São Paulo de Motocross que acontecerá aqui mesmo em Atibaia na Pista do Alemão dia 20 de Agosto.

Tatá tem os patrocínios de: Star Racing, PlayStation, Fly Racing, Toyo Racing, Faat Faculdades, Nutri Sport Suplementos, Borracharia Estilo, Dedel Motos, Now Graphics, ProKnife, Pod Active, Ride 100%, Sports Co, Mattos Racing, ProX, Brasil Racing, Pista do Alemão Motocross.



Texto: Assessoria Star Racing
Fotos: Tiago Lopes Show Radical e Divulgação