Semana produtiva, novidades e grandes parcerias para o ARC&VB

Publicado em 26/02/2016
Imagem do Artigo Semana produtiva, novidades e grandes parcerias para o ARC&VB

A última semana foi de bastante trabalho para a equipe, sempre em busca de novos meios para melhorar o atendimento aos associados, maior razão da trajetória da instituição. Cada agenda teve um gostinho de vitória, sempre com boas notícias e a certeza de estar no caminho certo.

Reunião do CVBx com o secretário Roberto de Lucena

No último dia 17, representantes de CVBx do Estado de São Paulo, se reuniram na Secretaria Estadual de Turismo para apresentar propostas de suas respectivas regiões. O ARC&VB esteve presente através da Presidente Mônica Rubia Fontes e da Gerente Executiva Daniela Bebber. Outro municípios como Ilhabela, Santos, São José dos Campos, Marília, Olímpia, Bauru também participaram da reunião.
Um dos assuntos abordados foi o levantamento de números de eventos do Estado e como a FCV&VB pretende contribuir com estes dados junto aos CVBx. Na oportunidade, o Sr. Lucena apontou que está com um projeto de lei ao incentivo turístico para o estado.



ARC&VB firma parceria com o setor de eventos do Hotel Bourbon Atibaia

Na segunda-feira dia 22, a presidente Mônica Rubia e a Gerente Executiva Daniela Bebber firmaram uma parceria com o setor de eventos do Hotel Bourbon Atibaia, onde o Gerente Nilson Bernal se dispôs em contribuir com dados e números de eventos para a entidade. Com isso, o ARC&VB pretende criar um novo material na captação de eventos e mostrar junto à números o que a cidade de Atibaia pode oferecer em estrutura para congressos, convenções e reuniões. “A região oferece uma grande estrutura hoteleira eventos corporativo além das belezas naturais já reconhecidas.

Não podemos deixar de exaltar a quantidade de leitos que Atibaia oferece, são quase 6 mil. Agregando todas as informações levantadas junto aos números do Hotel Bourbon às informações que a entidade já possui, com certeza conseguiremos captar mais eventos para a região e mostrar o potencial que a esquina do Estado de São Paulo oferece”, declara a Daniela.

O hotel é hoje o maior instrumento de hospedagem da região e com isso recebe diversos eventos corporativos durante o ano. Grandes empresas como , Santander, Grupo JBS, Natura, Trend Operadora e Volkswagem já realizaram lançamentos de produtos e convenções no hotel.

“A reunião teve como objetivo principal o estreitamento dessa parceria que já existe, fortalecendo o compromisso de haver mais trocas de informação e ideias que contribuam tanto para maior visibilidade do trabalho do hotel, quanto para reforçar a marca ARC&VB como principal meio de fomentar o turismo na região Entre Serras e Águas” através de ações
pontuais que façam crescer a visualização do que Atibaia e a região tem a oferecer para turista e organizadores de grandes eventos”, esclarece Mônica.



Na foto: Presidente do ARCVB Mônica Rubia Fontes, Comunicação do ARCVB Rosângela Mendes, Rosângela Morales (Gerente de Vendas do Hotel Bourbon), Gerente Executiva do ARCVB Daniela Bebber e Karen Kono ( Vendas do Bourbon).

Apoio firmado com Ciesp e Núcleo de Jovens Empreendedores

Nessa última quinta feira, foi a vez do Ciesp/NJE fazer uma vista a sede do ARC&VB. O objetivo principal é o apoio
para realização da próxima Rodada de Negócios do Turismo que será em Bragança Paulista, a intenção é repertir
o sucesso da 1ª Rodada que aconteceu em novembro de 2015, explorando as cidades da região compreendida pela
instituição, além de abrir para novas parcerias e novos públicos como a gastronomia, por exemplo.


Nessa reuinão, surgiu ainda uma oportunidade especialmente para os associados do ARC&VB, o NJE trará para a sede do Convention o programa #NJE Orienta, que é um projeto que visa fornecer consultoria gratuita e individual aos
empreendedores em diversas áreas como comunicação e marketin, júrídico empresarial, entre tantos outros. Cada empresário tem direito a 3 horas, sendo 1 encontro por semana seguindo uma agenda estabelecida pelo NJE.
Agora é só aguardar os agendamentos e seguir rumo ao sucesso!


Essa reunião contou com a presença do Coordenador do NJE Emerson Azevedo, Lucas Farias da Preciatti, associado e membro do NJE, Lucas Gasko do SINHORES, Daniela Dantas e Rosângela Mendes do ARC&VB.



O Bureau é totalmente disponível, sempre tem um café, um bom papo, muitas ideias e estratégias para fortalecer o negócio de seu associado. Venha desfrutar das vantagens de ser um associado ARC&VB.