Aparecida é mais novo C&VB do Estado de São Paulo

Publicado em 24/11/2014
Imagem do Artigo Aparecida é mais novo C&VB do Estado de São Paulo

Em tarde memorável foi criado, nesta última sexta-feira – 21 de novembro,  o Aparecida e Região Convention & Visitors Bureau que abrangerá as seguintes cidade: Aparecida, Guaratinguetá, Cachoeira Paulista, Lorena, Roseira, Potim e Canas.

Em razão da importância daquela região turística, a FC&VB-SP - Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo deu todo o apoio necessário à criação dessa importante ferramenta de articulação promoção do destino. A região recebe inúmeros turistas e representa uma fatia significativa do turismo estadual e nacional.

Com essa nova conquista a FC&VB-SP passa a contar com 21 Convention & Visitors Bureaux associados no Estado de São Paulo.

Alexandre Machado, Presidente do Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau este presente para cumprimentar os membros no novo CVB, além de vários empresários da região como a nova presidente do Taubaté C&VB – Heloisa  Helena Prosperi Araújo, o Vice Presidente da Federação de C&VB-MG Sr. Hernani Castro, o Secretário de Turismo de Guaratinguetá – Célio Leite, a Secretária de Turismo de Aparecida – Regina Helena Amaral Galvão Nunes, o Vice-Presidente da FC&VB-SP – José Antonio Saud e o Presidente da Federação de C&VB-SP e atual Presidente da Confederação Brasileira de C&VB –  Márcio Santiago.

O Aparecida e Região C&VB  ficará sobre a Presidência do empresário Mauricio Campos.

Márcio Santiago entrega ao Presidente de Aparecida CVB, Sr Maurício Campos, o manual de Boas Práticas e Código de Ética.

Fonte: Assessoria de Imprensa da FC&VB - SP