3º Encontro SENAC para desenvolvimento do Circuito acontece em Guarulhos

Publicado em 06/06/2014
Imagem do Artigo 3º Encontro SENAC para desenvolvimento do Circuito acontece em Guarulhos

O 3º Encontro Senac aconteceu no dia 04 de Junho, na Universidade Guarulhos e contou com o apoio do GRUCVB,  Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau, AHAR e Unicidades.


 


O evento contou com a participação de aproximadamente 60 pessoas dos segmentos do poder público, empresários, estudantes e professores e representantes de oito municípios: Guarulhos, Mairiporã, Atibaia, Joanópolis, Nazaré Paulista, São Paulo, Jundiaí, Pedra Bela.

O projeto contempla a realização de 6 encontros, nos municípios que se prontificarem a recebê-lo. O próximo já está agendado para o dia 6 de Agosto em Joanópolis, sempre com a coordenação do SENAC. O sentimento geral dividido foi o de integração entre os presentes e alcance das metas propostas e realizadas nessas três oficinas. Ficou também demonstrada a necessidade da construção desse espaço do diálogo entre os setores envolvidos no desenvolvimento do turismo da região.



Todos os presentes receberam as boas vindas de um time completo de Guarullhos - Josefa Leoncio - Diretora de Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de  Guarulhos, Danielle Figueiroba, presidente do COMTUR de Guarulhos, Prof.Ms. Vera Regina A.V. Biojone - diretora do curso de turismo da UNG, Michele Sabino do Sebrae Guarulhos e Danilo Duarte Ramalho - Diretor Executivo do GRUCVB  que enfatizaram a importância deste trabalho e o orgulho de fazer parte da construção e consolidação do Circuito Entre Serras e Águas.


"Já estamos na metade do caminho desta primeira fase e o feedback que tenho recebido daqueles que tem participado, é de que este  trabalho que o Senac está desenvolvendo é fantástico, motivador e de excelência. A equipe do Senac é maravilhosa e tenho certeza que será um case de sucesso multiplicado em outras regiões", ressalta Valéria Andrade de Thomaz, presidente do Atibaia e Região Convention & Visitors Bureau.
 
Só será possível trilhar esse caminho com a sua participação!


Veja todas as fotos aqui