Espetáculo da Cia Magesto: Chico no Feminino.

Publicado em 19/09/2013
Imagem do Artigo Espetáculo da Cia Magesto: Chico no Feminino.

 

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da parceria com o programa Circuito Cultural Paulista, recebe o espetáculo de dança “Chico no Feminino” nesta sexta, dia 20, na Casa da Cultura. A entrada é franca.

 

O conjunto da obra de Chico Buarque sempre rico em imagens e símbolos, formalmente cuidado, provido de tensão verbal, conteúdo denso e alcance universal. A feminilidade presente no cancioneiro de Chico ganhou passos da dança nesse espetáculo assinado pela Magesto Cia. de Dança.

 

A partir da estética da dança contemporânea, a montagem da trupe paulista recorre a projeções de fotografias e vídeos, que abordam a mulher na ponte erótico-política.

 

A cena subjetiva de 'Chico no Feminino' também se rende às técnicas do teatro, pantomima, clown, circo e artes plásticas.

 

Serviço

Espetáculo: Chico no Feminino

Data e hora: 20 de setembro de 2013, às 20h

Local: Casa da Cultura (Rua Cel. Assis Gonçalves, 243 - Centro)

Retirar ingressos gratuitamente na Secretaria de Cultura e Turismo, situada na avenida Alpheu Grimello, 981 – Taboão ou no Museu do Telefone, situado na Praça José Bonifácio, 126 – Centro.

Caso os ingressos não sejam esgotados nos locais de distribuição, serão liberados no local do evento com 1h de antecedência.

Fonte: Secretaria de Cultura e Turismo de Bragança Paulista