Rota Gourmet pratica

Publicado em 01/04/2010

No dia 10 de abril Fernando Garcia estará de volta a Jarinu, depois de 5 anos em que fez sua primeira reportagem turística na cidade.

A Rota Gourmet existe desde 2000 e já visitou mais de 100 cidades no Brasil, com o objetivo de reunir informações sobre as Rotas para quem viaja,principalmente de motocicleta, indicando lugares inusitados, restaurantes, hospedagem e até onde encontrar charutos e um bom vinho.

As Rotas indicam ainda estradas, distâncias, o que fazer a noite, o que comprar, o que não deixar de ver, dicas,curiosidades e lugares bem sacados e ainda dá receitas de pratos típicos e regionais.

Com o Rota Gourmet, Fernando Garcia especializou-se em roteiros turísticos e gastronômicos, sobre rodas.

EM JARINU

O passeio compreende a saída de um grupo de motociclistas da capital (com triciclos Spyder) rumo à Jarinu, onde o passeio compreende visita à fábrica de carros Chamonix, ao alambique Zanoni e finaliza com um almoço no restaurante Estação Gourmet – esses dois últimos pontos estão localizados em frente à Praça da Matriz da cidade, que conserva as características bucólicas do interior.

A visitação não deverá agradar apenas aos motociclistas, mas também moradores e visitantes com o belíssimo acervo de triciclos SPYDER, que durante o dia poderão ser vistas na própria praça.

Conheça melhor o rota gourmet através do site: www.rotagourmet.com.br