Diretor do SP C&VB se encontra com diretores do ARC&VB


No dia 11 de Janeiro o ARC&VB recebeu para um almoço no Hotel Tauá, nosso associado, o sr. Toni Sando Diretor Superintendente do São Paulo Convention & Visitors Bureau.

Na ocasião, os diretores conversaram sobre a experiência de se dirigir um C&VB grande como o de São Paulo, sobre as dificuldades e projetos de sucesso.

Toni sando ainda disse que ““Essa troca de experiências contribui para o fortalecimento dos destinos. Com intensa atividade tanto no turismo de natureza como no de negócios, além de uma oferta hoteleira de 20 mil leitos, a estância climática de Atibaia pode agregar muito valor à atração de visitantes para o Estado de São Paulo”. Ele esteve acompanhado de Keila Moreira e Gilmara Machado, gerentes de relacionamento e comunicação, respectivamente.

Para representar o ARC&VB, estiveram presentes no almoço, a presidente Valéria Andrade de Thomaz, a vice-presidente Flávia Bortolazo, os diretores Alexandre Machado, Andreia Roque, Gilberto Pacheco, o gerente do ARC&VB, Carlos Aquino e os membros do conselho fiscal, Sidney Monteiro e Fernando Mamede.

Fonte: Atibaia News