ABAV 2012

Nos dias 24, 25 e 26 de outubro, os diretores do ARC&VB, Valéria Andrade de Thomaz da Work Market, Alexandre Anderson da MegaTiroleza Pedra Bela, José Antônio da Atibaia Turismo e a Assistente Administrativo Daniela Bebber participaram da 40ª ABAV - A Feira de Turismo das Américas, o maior e mais importante evento do trade. A Feira aconteceu no Rio de Janeiro-RJ e contou com a presença de mais de 26.000 visitantes, segundo afirmou o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo.

O evento que tem por objetivo representar os interesses das Agências de Viagens promovendo o bem-estar social e defendendo os interesses da indústria do Turismo como um todo e sem dúvidas foi um sucesso para a divulgação do Circuito Entre Serras e Águas. O ARC&VB participou do stand “Estâncias do Interior de São Paulo" que reuniu 14 cidades, entre CVBx e Prefeituras . Foi entregue aos visitantes o material de divulgação dos associados, canetas do ARCVB como brinde, além da degustação do Licor de Jarinu e do Morango-Passa, que fizeram o maior sucesso! Joanópolis divulgou a cidade representado pelo “Baby Lobisomem”, que ficou no stand do Convention.

Contamos com a presença da proprietária da Brasil Rural e também Diretora do Turismo Rural do ARCVB Andreia Roque, Toni Sando, superintendente do SPCVB e o Secretário de Turismo de SP, Claudio Valverde. "Participar de um evento como este, nos permite divulgar os nossos associados, o Circuito Entre Serras e Águas,  recliclar o conhecimento e  além disso estreitar relacionamentos com cidades e instituições ", afirma Valéria Andrade de Thomaz, diretora financeira do ARC&VB.